segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Itaituba - PA: Deputado Hilton Aguiar visita obra de asfaltamento da 28ª do Bairro Bom Remédio



A prefeitura de Itaituba através da Secretaria de Infraestrutura, deu inicio a pavimentação da 28ª rua do bairro Bom Remédio, a secretaria irá usar pela primeira vez uma nova técnica de pavimentação, que consiste na aplicação de uma camada de brita prensada  e logo em seguida uma camada de asfalto, o deputado estadual Hilton Aguiar, que esteve este final de semana visitando o município, foi verificar in loco o andamento desta obra,  e aprovou o trabalho que está sendo realizado no município.
O  deputado lembrou que conseguiu junto ao governo do estado, 15 km de asfalto para pavimentar as ruas do município, e que se orgulha de ver o trabalho já sendo realizado, que dará melhores condições de trafegabilidade para população. 

4 comentários:

  1. Eh Eh Eh. O asfalto em 15 metros???? "Que tristeza que nós sentia"

    ResponderExcluir
  2. ESSE É O NOSSO DEPUTADO!!

    ResponderExcluir
  3. Afinal de quem e esteblog mesmo so vie o hilton, e francamente este asfalto não vale nada se este for o trabalho do hilton tamo ferrados.

    ResponderExcluir
  4. Ja que o deputado hilton aguiar não consegui fazer nenhum prefeito quanto mas eleger sua mulher, vai ter que vender a alma pra eleger seu irmão presidente da camara de Itaituba pois Aveiro ja não tem mas pra darlhe dinheiro, e os irmãos da Igreja tão esperando as promessas da Sueli Aguiar tamo aqui Vice-vice primeira dama.

    ResponderExcluir